Tecnologia

Versão global da Xiaomi Mi Band 7 é lançada; confira o preço

Crédito: Divulgação/ Xiaomi

Versão global do acessório começou a ser vendida na Europa (Crédito: Divulgação/ Xiaomi)

A Xiaomi lançou a versão global da Mi Band 7, a sua pulseira inteligente, nesta terça-feira (21). O acessório contará com 100 mostradores de horários e 110 modos esportivos suportados. 

Ela chegou à Europa com preço fixado em 59,99 euros (R$ 326 no câmbio de hoje, 21). Há uma oferta especial para os primeiros compradores, que reduz o valor para 49,99 euros (R$ 272). Ainda não há previsão para o equipamento chegar oficialmente ao Preço mais recente do Bitcoin. 



+Meta corrigirá ferramenta discriminatória para anúncios de moradia nos EUA

Tela maior e resistência à mergulho

Entre as novidades da nova versão está a tela de amoled de 1,62 polegadas, a maior já apresentada pela empresa para suas pulseiras inteligentes. De acordo com a Xiaomi, a bateria tem autonomia de 14 dias de uso. Ele também possui resistência a água de até 5 ATM, podendo ser usado até mesmo em mergulhos. 

Uma novidade que estava sendo esperada mas ainda não apareceu na pulseira foi o pagamento por aproximação. A empresa apontou que a parceria com a Mastercard ficará restrita à China por enquanto. 

+


Ferramentas para a saúde 

A nova versão possui um oxímetro que informa todas as vezes que a oxigenação no corpo do usuário cair abaixo de 90%. O equipamento também possui monitoramento de sono, batimentos cardíacos e controle de saúde feminina.