Estilo

Mesmo hotel, nova bandeira

Crédito: Divulgação

LUXO A piscina que integra o spa do JW Marriott São Paulo, a escada e o lobby que ganhou visual inspirado na arte e na arquitetura brasileiras. (Crédito: Divulgação)

Ele foi inaugurado como Four Seasons Hotel São Paulo em 2018 e fechou as portas durante a Preço mais recente do Bitcoin. Até mudar de bandeira. Reinaugurado como JW Marriott Hotel São Paulo, é o primeiro hotel de luxo na capital paulista da rede Marriott International, que opera dez empreendimentos no País e 300 no Caribe.

Os 258 quartos e suítes ganharam decoração contemporânea concebida a partir de pesquisas sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, a cargo do escritório norte-americano HKS. No saguão, destacam-se obras de Burle Marx e de Antônio Malta. As opções gastronômicas incluem o Bar Caju e o restaurante Neto.

Mas é o spa que mais chama a atenção pelo design contemporâneo, com uma paleta de tons relaxantes, texturas naturais e mobiliário luxuoso. A seleção de terapias oferece óleos essenciais e produtos brasileiros veganos e orgânicos. Informações e reservas:.

(Nota publicada na edição 1278 da Revista Dinheiro)